sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Freebie Relâmpago!

Olá, pessoas!

Batendo o recorde com 3 postagens no período de 1 semana, cá estou eu pra mostrar um freebie relâmpago!

Nesse fim de semana, quem assinar o feed do blog da Scraps2You leva pro HD esse kit aqui:

GLAYCE_OnlyYou.jpg

Mas é só até domingo, hein! Corram lá no blog, assinem o feed e ATIVEM, tá? E o cupom pra vcs pegarem o kit vai chegar no email de vcs!
E quem já é assinante do blog tbm vai levar! Vejam que vantagem: Vc assina o feed do blog, e leva um kit de graça todo mês, legal, né?

E falando em feed, eu consegui colocar no meu bloguinho!!! Uhuuuuuu!!!
Então aproveita aí e assina o meu tbm, rsrsrsr

Sempre vou fazer sorteios pra quem for assinante do feed, tá?

E quem me segue no twitter, tô fazendo umas brincadeirinhas por lá tbm, então, follow me! =P

Ah! E já que vcs vão lá na scraps2you, pruveita q o dollar week de lá acaba segunda, hein!

E falando em Dollar Week, passa lá na TLSG que tem um monte de coisa novinha em folha esperando vcs! E lá é só até domingo!

Beijos gerais!

6 comentários:

Yara Voi disse...

Glay, que kit LINDOOOO!!!!
To correndo lá.
Beijão

Marisa Sócio disse...

Maravilhoso! Acabei de assinar!
Muito obrigada Glay!

Zi Lopes disse...

Tbm tô indo lá...
brigadão flor!!!
bjooo

Chrystall disse...

Glay, já assinei. O cupom chega como? Adorei esse kit! Lindo demais... Aliás, tudo que vc faz é TDB! ehehehhe Um beijão pra vc!

Lu Martins disse...

esse kit está um escâncalo!!!!
Assinei seu feed também já vou confirmar!!!
Bjks

Mi Monteiro disse...

Eu vou!!!Brigadão linda!!!Tá lindo esse kit...como tudo que faz...no capricho:)

Créditos do Topo:

Layout By Glayce Cavalcante
Pack Aquarela Palavrinhas, by Ana Reis
Fonte: Mistral