segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Meu Tio Sumiu!

Oi, gente!

Bom, eu tenho um post bem delicinha pra fazer sobre minha ida a SP, mas o motivo do post de hoje não é dos melhores… Meu tio desapareceu e estamso todos desesperados à procura dele.

Estamos divulgando esse cartaz abaixo e quem puder ajudar na divulgação de alguma forma, eu fico muito agradecida!

 

Cartaz_Humberto_web 

Se vc tiver alguma notícia, ou puder ajudar de alguma forma na divulgação, escreva pra mim! glaycerrpp (at) gmail (dot) com.

Beijocas e super obrigada!!

3 comentários:

Ranne Cássia disse...

amiga, ve se na sua cidade tem os serviços de albergue municipal e ronda social... caso tenha, são ótimas referências nestes casos!
Espero que encontre seu tio!

Karim Scharf disse...

Glay querida... sinto muito! Vou ajudar a divulgar! Beijos

@NelCavalcanti disse...

PÔxa Glay, que triste....
Estarei orando por vcs.
Beeeijos

Créditos do Topo:

Layout By Glayce Cavalcante
Pack Aquarela Palavrinhas, by Ana Reis
Fonte: Mistral