segunda-feira, 29 de março de 2010

Tem alguém aí? …

… pq aqui apareceu uma desaparecida! =P

Bom, nem vou falar nada, né… primeira postagem do ano, aff! Quase abril!

Nesse tempo que passou muita coisa aconteceu e se eu for contar tudo, dá um livro. Vou só dar uma pincelada rapidinha e daqui pra frente, vida nova nesse blog!

Vamos lá…

* Em janeiro eu viajei pro Ceará, terra do meu pai, no interior… Santana do Acaraú. A viagem foi ótima, fomos eu, meu pai e minha mãe, de carro, aproveitando bastante cada pedacinho do caminho.  Passamos uma semana viajando, foi muito bom voltar lá, fazia 12 anos que eu não via meus tios e primos, foi tudo maravilhoso.

* Fevereiro foi um mês mágico. Carnaval, meu aniversário… adoro! E esse ano foi ainda mais especial, pq conheci uma pessoa maravilhosa que entrou na minha vida pra ficar (espero). Sim, a Glayce tá namorando! Mas isso é assunto pra um próximo tópico. Voltando… dia 27 foi meu aniversário e decidi comemorar. Fiz uma festinha aqui em casa mesmo, só pra família e meus amigos mais próximos. Foi tudo muito lindo e eu aproveitei muito!

* Fevereiro também marcou por uma perda. Uma perda que doeu muito, e que ainda dói. O Rafa era como um irmão pra mim, tinha minha idade e crescemos juntos. Ele já lutava contra um mieloma (um tipo raro em jovens de leucemia) há 6 anos, e desde novembro passado as coisas se complicaram. Primeiro, os rins pararam, depois problemas no coração, e várias outras complicações. Desde janeiro que ele tava na uti inconsciente, entubado, e piorando cada dia mais. Mas como ele sempre foi uma pessoa que lutava muito para continuar vivo, sempre havia esperança da nossa parte, e quando chega essa hora, é muito duro, por mais q a gente se prepare. Hoje, um pouco mais de um mês depois, fica a saudade, e a certeza de que ele cumpriu o papel dele aqui entre nós, e que agora tá lá em cima olhando por quem ficou aqui. Ele foi e sempre será a pessoa que eu conheci que teve mais vontade de viver, e mostrou isso até onde teve forças. Sempre vou admirá-lo por isso. Sempre. E como diz a sábia canção… “ Qualquer dia, amigo, eu volto a te encontrar. Qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar…”

* Glayce tá namorando! Sim, estou! E tô muito feliz, obrigada! Encontrei o Sandro no carnaval e desde lá não nos desgrudamos mais. Não ficamos logo de cara, demorou um pouquinho, mas quando aconteceu, foi mágico e maravilhoso! Ele é perfeito! Tudo que eu sempre quis num namorado, e nos damos muito bem em tudo, nossos gostos são muito parecidos, e eu adoro conversar com ele! Pensem num homem inteligente! E isso pra mim conta muito, rsrsrsr! Agora, que esse blog tá tomando vida de novo, vcs vão saber mais de nós…

* Virei concurseira! Sim, decidi que vou passar num concurso em 2010, e estou estudando muito pra isso. São aulas nos finais de semana, tô estudando em casa, com amigos, com o namorado (que também é professor de português)… enfim, foi estudo eu tô encarando!

* Redescobri o scrap artesanal! E tô amando! Já fiz vários cursos nesses 3 meses, aprendi muitas técnicas maravilhosas e tô investindo em ferramentas. Já comprei minha crop a dile (que eu tenho fé que um dia chega nas minhas mãos), cortador circular, uma BIA (Bind It All, uma máquina de encadernação), base de corte, gabaritos de costura, base de costura, furadores… tô viciada em carimbos! AMO!

* Andava um pouquinho desanimada com o scrap digital, mas o ânimo tá voltando e em breve chegarão coisinhas novas nas lojas! Acho que tava precisando de um tempinho off scrap digital, mas agora vou voltar com tudo!

Bom, todos esses acontecimentos fora registrados, é claro, com muitas fotos, mas isso é assunto pra outro post, tá? Depois eu volto só pra mostrar fotinhas!

E vamos ver se a partir de agora o bloguinho aqui vive mais, néam!

Beijo pra todo mundo!

3 comentários:

Elaine disse...

Que maravilha, voltar com tudo!
Parabéns pelo namoro, pela iniciativa do concurso, scrap artesanal.
E, tô esperando coisinhas novas tá?, no scrap digital.
E, que seu amigo descanse na PAZ do SENHOR, amigos quando perdemos dói muito, eu sei.
Beijinhos

Fê Monção disse...

Glay já tav com saudades dos teus posts :)
Que legal saber das novidades!!!!
Depois coloca fotinhos para a gente conhecer o namorado :)
Bjsssssssss

Unknown disse...

Eeeeee... cheguei aqui de volta, praticamente no seu retorno! Que delícia! Glay, que máxxxxximo que vc está namorando e sobretudo que máxxxxximo que está feliz! Ter um amor que traga alegria, afeto, companhia é bom demais!! Essa retrô dos últimos tempos deu uma clareada pra gente aqui! Espero que nunca desanime do scrap digital, pois você é pura inspiração pra muuuuuita gente! E eu estou na fila do gargarejo!!!! Mil beijo!!
http://karimscharf.blogspot.com

Créditos do Topo:

Layout By Glayce Cavalcante
Pack Aquarela Palavrinhas, by Ana Reis
Fonte: Mistral