sábado, 3 de abril de 2010

O Armário Mulherzinha

Pois é, eu tenho um armário mulherzinha no meu quarto, e adoro!

Dia desses arrumei ele todinho e ficou tão lindinho! Olha só:

armario-mulherzinha

(Clique para ver maior)

Ainda faltam algumas coisinhas pra ele ficar perfeito, mas assim arrumadinho tá tão lindinho, e dá a maior vontade de me cuidar mais!

Faltaram meus esmaltes e coisinhas pras unhas, mas como não tem mais espaço no armário, ficam em outro local. Depois faço um post especial só com eles.

Beijo pra quem lê e pra quem não lê! =P

5 comentários:

Lígia Orsati disse...

Tudo de bom esse armário, hein?!
Ameiii Glay!

Elaine disse...

Eu quero assim lindooooooooo!

mitia disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaa
q lindo q ficou seu armáriooooooo!

Claudia Sachs (Cindy_rs) disse...

Amei o armário! Que inveja na organização!!! eheheheheheheh quem dera se eu conseguisse 1/5 disso ehehehehe. Beijocas.
Cindy
http://claudiasachs52semanas.wordpress.com

Keka disse...

Chiquérrimo!!!!

Créditos do Topo:

Layout By Glayce Cavalcante
Pack Aquarela Palavrinhas, by Ana Reis
Fonte: Mistral