quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Porque Hoje é o Seu Dia…

E eu sei que você não comemora, mas eu comemoro, e muito! Pode parecer meio clichê, mas se não fosse por esse dia eu não teria você na minha vida. E eu sou feliz e grata pq hoje eu sou uma pessoa melhor por ter você comigo, hoje eu sei o que é amar e ser amada de verdade, hoje eu sei que tenho uma pessoa ao meu lado com quem eu posso contar em qualquer momento da minha vida. E o que eu posso desejar mais?

Posso e desejo passar muitos aniversários seus ao seu lado e comemorar cada um deles, comemorar o fato de vc existir, de estar ao seu lado, de poder compartilhar tudo com você, e é isso que eu mais quero sempre.

Por isso, amor, eu te desejo toda felicidade do mundo, e já garanto que no que depender de mim, você a terá, pq eu nunca vou medir esforços pra te fazer feliz.

Amo você! Feliz aniversário!

2 comentários:

Keka disse...

Nhai que lindo amiga! E vc como está?

Mirelle Candeloro disse...

Olá Glay, enviei um mail pra vc no seu mail do msn. Quando puder dê uma olhada e entre em contato. Gostaria de convidá-la para participar do nosso desafio patrocinado da comunidade scrapbook digital do orkut. Obrigada pela atenção.
Bjs

Créditos do Topo:

Layout By Glayce Cavalcante
Pack Aquarela Palavrinhas, by Ana Reis
Fonte: Mistral