sábado, 3 de outubro de 2009

Olha Eu Aqui!

Hello people!!

Finalmente instalei o Windows Live Writer de novo  agora as postagens no blog dessa pessoa que vos escreve serão mais frequentes (assim espero).

Tenho um monte de novidades que não escrevi por aqui, e à medida q as coisas forem acontecendo eu venho contar pra vocês, mas vou dar uma geral…

Uma delas é que eu comprei uma câmera nova pra mim (tá, todo mundo já sabe, mas não tinha falado aqui no blog ainda) e tô me metendo a fotografar as coisas por aí, e tô amando! Nos próximos posts trago algumas fotos q andei fazendo…

Outra coisa que não é novidade pra ninguém e que eu ainda não tinha contado aqui no blog é que decidi de uma vez por todas fazer minha redução de estômago. Essa vida de gorda me cansou e graças a Deus tá com os dias contados.  Já passei por todos os médicos, já fiz todos os exames necessários, e agora é só esperar o dia da cirurgia. Eu tô fazendo todo o processo e farei a cirurgia no Hospital das Clínicas, pq se eu fosse esperar pelo meu convênio, só a partir de novembro do ano q vem q poderia começar o processo, e acho q no Hospital das Clinicas a cirurgia sai antes disso. Vamos ver, né…

Ai, tem mais coisa mas como eu demoro pra contar, esqueci! kkkkkkkkkkkkkk

Ah! Essa é fresquinha! Cansei da minha “cara”, vou mudar meu logo, e a cara do blog mais uma vez! hahahahahahaha

Bom, acho q por enquanto é isso!

Beijocas e até o próximo post!

6 comentários:

@NelCavalcanti disse...

Saudade de tu!!
Bjo

Mi Lôra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mi Lôra disse...

amigaaaaaaaaaaa, ficou lindo o novo template e preview, aliás tu tá pocandooooo..... bjus Mi

Soraya Pamplona disse...

oie glay, pois eh, força na peruca. adorei o template =D

Rosangela disse...

Menina parabens pela corajem de fazer a cirurgia, eu ja ate pensei em fazer mas tenho medo e o segundo parabens eh pro seu blog ta lindo! Bjim

Calíope Corrêa disse...

Oi Glacy,

Adorei seu blog, seu trabalho... nem sei como encontrei você aqui! Mas estou de seguindo tah?!

Também pretendo fazer gastroplastia esse ano e adoraria trocar experiências e dividir isso com as pessoas... Parabéns pelo seu sucesso e progresso... espero poder manter contato. Principalmente porque também sou de Pernambuco! \o/\o/\o/

Até mais... Abraços

Créditos do Topo:

Layout By Glayce Cavalcante
Pack Aquarela Palavrinhas, by Ana Reis
Fonte: Mistral