sexta-feira, 16 de outubro de 2009

E é isso que tá no fundo do coração….

Um sentimento de gratidão sem tamanho.

Dias atrás deixei aqui um texto sobre escolhas, e disse q mais tarde todos saberiam o porquê de esse texto ter parado aqui no blog. Naquele dia eu fiz escolhas bem difíceis, mas como eu disse, foi por um motivo bom, muito bom!

E antes de contar, eu quero fazer alguns agradecimentos muiiiiiiito especiais:

À Helena Monteiro, a primeira pessoa que acreditou no meu trabalho, e me deu a oportunidade de entrar na minha primeira loja, a Cia dos Scraps. Nunca vou esquecer essa abertura que a Helena me deu, NUNCA!!! Helena, vc tá no meu coração pra sempre!!!

À Val Gouveia, que juntamente com a Helena, me deu a oportunidade de entrar na minha segunda loja, a Sweet Scraps. Val é uma pessoa que eu amo do tamanho do mundo!! Também acreditou no meu trabalho quando eu fazia aqueles kits horrendos! hahahaha

Ao meu Creative Team, que construiu a designer que vos escreve hoje. Isso mesmo. Sem elas, talvez eu ainda fizesse aqueles kits horrendos do começo, rsrsrs. São elas que dão pitacos, sugestões, tira isso, bota aquilo, e saem esses kits lindos! Por causa delas!!! E ainda fazem LO’s maravilhosos com esses kits. Até aqueles horrendos do começo elas conseguiam deixar lindos nos LO’s. Muito obrigada por isso, meninas! Amo vocês!!

Agora agradecimentos feitos, comunico que saí de 4 lojas onde eu vendia: Cia dos Scraps, Sweet Scraps, Faith Sisters, HM Scrapshop.  Essa foi a escolha que tive que fazer e que me deixou muito triste, por ter saído de lojas de pessoas que eu amo muito, mas como disse a Val, lojas não são nada, o importante é a amizade. E isso com certeza vai ficar pra sempre.

Estou indo para uma nova etapa na minha vida de designer, e estou muito feliz com isso. Nunca escondi de ninguém que meu sonho sempre foi ser designer da Digiscrappers Brasil, e finalmente essa oportunidade chegou, e eu, que não sou besta nem nada, agarrei com unhas e dentes, né!

Então essa é a novidade, a partir de hoje, eu sou uma DSB girl! E tô feliz bagarai com isso! =D

E agora quero agradecer mais um pouquinho, a todo mundo q mandou email, falou no msn, no twitter, deixou MP no fórum, todas me felicitando pela nova etapa! Suuuuper obrigada pelo carinho!!!!

E hoje, na minha estréia, já cheguei bem no BBP, e olha a minha contribuição:

 

 

Lembrando que todos o lançamentos da lojas ficam com 25% de desconto por 2 dias!

Bom, meninas, é isso! Tô super feliz e queria compartilhar isso com todo mundo!!

Um beijo enorme pra todo mundo!

Glay.

14 comentários:

Unknown disse...

É exatamente isso, amizades verdadeiras independem de participação em loja, em grupos ou o que quer q seja!
E a nossa amizade, vai continuar...aliás, torço por vc...sempre torço MUITO para todas as meninas que crescem no mundo do scrap, independente de continuarem comigo na Sweet ou não.
Vc sabe, Te LovU!
Bjo e SUCESSO lá no DSB.
Ahaza, tá!

Rose Cabral disse...

Caracaaaaaaaaaaaaaaaaaa Muito show...Mas nem vou dar parabéns kkkk Como se diz aqui no Rio DEMOROUUUUUUUUUUUUUUUU kkkk Se é danada mesmo menina! Eu sou fã do seu sorrisão e do seu talento!

Claudia Sachs (Cindy_rs) disse...

Glayyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy Estou muito, mas muito feliz mesmo, com essa nova etapa sua. Vc merece isso e muito mais!! Parabens!!! Beijocas. Cindy

Lu Martins disse...

uau amada que orgulho que sinto de vc viu!!!
Parabéns e sucesso sempre, vc merece muito mais!!!
Bjks

Loreta Labarca disse...

Glay, temos conversado um pouco mais nos últimos dias, né? E posso te dizer de cara: você vai bombar, linda! Ahhhhhh vai!!! Talvez o comecinho desta nova fase possa parecer lenta. Não se assunte! Eu costumo comparar com os primeiros dias de um novo emprego. A gente ainda não conhece as pessoas com quem estamos trabalhando, nem os clientes, nem ninguém. Mas loguinho a gente já se enturma, já vai ficando mais íntima, já vai conquistando os clientes e vai assumindo a posição que nos pertence. Portanto, só posso te dizer que é um imenso prazer em ter você na nossa equipe. Estamos felizes felizes felizes da vida com a tua chegada e espero que as tuas expectativas sejam retribuídas com maravilhosas surpresas.
Muito muito muito sucesso pra você, minha flor! Que você possa crescer mais e mais, a cada dia!
Um beijo muito carinhoso,
Lôh

Sela disse...

Parabéns Glay!!!!
Mto sucesso.Bjusss

Li Katuki disse...

lindo adorei!!!!!parabéns e obrigada pelo kit que ganhei!!!isso fez com que eu conhecesse seu trabalho!!!e amei bjs

Fê Monção disse...

Glay
Parabéns!!!!
Vc merece...teus kits são maravilhososssss :)
Sucessoooooooooo sempre
Bjsssssss

Karla disse...

Que lindo o post Glay , parabéns pela nova fase, seu trabalho é lindo e tenho certeza q será sucesso absoluto.
Bjks
Karla Gardini

Anônimo disse...

Minha querida amiga, muita sorte e $u$e$$o nesta nova fase!
Afinal, vc merece, de coração!
Torcemos sempre, por você!
É uma guerreira, também!!!
PS: acabei de usra meu presente, viu? Amei!!!

Unknown disse...

Glayzocaaaa...

Vc merece tudo de bom querida!!!!
Vc é muito especial!

Parabéns!
Amei o novo layout do blog!

Bjokas.

Gabriela Gonçalves disse...

Parabéns pelo blog está um show de lindo!!!!!!!!!!

Mary Lúcia disse...

Parabéns Glayce vc merece!
Vc é uma ótima designer...sou sua fã!!!

bjs e boa sorte!!!

Unknown disse...

Glay
Estava passeando pelos blogs e vi esse post emocionante!!!
Parabéns pela jornada!!!
Vc merece e muito!!!
bjos
Vanessanf

Créditos do Topo:

Layout By Glayce Cavalcante
Pack Aquarela Palavrinhas, by Ana Reis
Fonte: Mistral