domingo, 22 de novembro de 2009

Olááááááá!!!

 

E aí, pessoas! Mais uma vez a farrapeira* aqui deixou vcs com um blog abandonado, néam!

Como sempre, tenho váááários motivos. O principal era trabalho, mas agora eu tô na vida de vagabunda, então acho q vai dar pra aparecer mais aqui.  Aconteceram várias coisas que infelizmente não posso contar por aqui por envolver outras pessoas, mas que com o tempo espero serão superadas. Depois veio problema de conexão mas que já está parcialmente contornado, tanto que tô postando aqui pra vcs! hahahahaha! E aí veio o lazer, pq fotografar nunca pra mim vai ser trabalho, né! Ando fazendo umas fotos bem legais por aí, e juro, prometo, que vou fazer um mega post de fotos aqui, deixa só eu terminar de montar os fotolivros, pq tô na correria pra terminar no mínimo 4 deles antes do dia 30! Loucura, eu sei! Mas vou correr pra conseguir!

Agora vamos pra uma notícia maravilhosa! Aproveitando essas minhas “férias”, vou realizar um sonho, que é ir conhecer um monde das #scrappers #divas #loucas #queridas e #maravilhosas! Pois é, eu tô indo pra São Paulo conhecer todassss!!! Quer dizer, eu ESPERO do fundo do meu coração, que o maior número de meninas esteja lá, pq não é todo dia que uma louca sai de Pernambuco pra ir em SP conhecer as amigas, né! Então quero coisa grande, festão, pra me receber, viu! Quero queima de fogos, desfile em carro aberto, chuva de papel picado, e tudo que uma celebridade tem direito! hahahahahahhahahaha! Bom, devo estar chegando dia 3 ou 4, e o mega encontro será dia 5, no sábado. Quando eu tiver maiores detalhes de local e horário, eu posto aqui de novo, em forma de um mega convite pra quem quiser ir me ver! Ai, tô ansiosa bagarai, contando os dias!!!

Mudando de assunto mais uma vez, vamos falar de vício agora! New Moon!! Ai, gente, eu fuiiiiiiiiiii!!! E na sessão de meia noite! Aff! Aff! Aff! O filme é perfeitooooooooooo!!! Quero ir assisir mil vezes! Eu ameiiiiii!!! Fui com minha prima e arrastamos dois amigos, foi maraaaaaaa!!! Aqui uma fotinha que tiramos tapando o rosto da aguada Bella:

DSC03000

E agora vamos falar de digiscrap  que é bom e todo mundo gosta, né! hahahahaha

Natal tá chegando, e todo mundo sabe que eu não sou muito fã de kits temáticos, mas no natal eu abro uma excessão, pq eu amooooooooo!!! E já entrando no clima, vim trazer um kit que eu fiz exclusivo pra Scraps2You, e que vai estar por $1.50 até o final do mês, zóia:

GLAYCE_FunkyJoyNão tá fofo? Eu confesso q a inspiração tava no pé qdo fiz esse kit, mas agora até q tô simpatizando com ele, rsrsrsrsr. Pra coordenar com o kit, fiz tbm um pack de papéis lisos:

GLAYCE_FoldedPapers   Legal, né? Então se vc gostou, corre lá na Scraps2You e garanta o seu!! O pack de papéis tbm está em promoção até o final do mês!

E agoooooooooora, um freebiezinho pq ninguém é de ferro! Fiz uma QP com o Funky Joy, e tá aqui de presente pra vcs, é só clicar na imagem pra fazer o download:

folder Bom, por hoje é isso, flores! Juro que volto logo, tá?

Beijoooooooooooo!!!

4 comentários:

Edilene disse...

Glay, vc é fantástica, não vejo a hora de te conhecer... sabe o que eu tava rindo agora? Eu tirei uma foto cobrindo o rosto da Bella tb... que coincidência né? bjão...

Anônimo disse...

Thank you so much for this Freebie. I want to let you know that I posted a link to your blog in CBH Digital Scrapbooking Freebies, under the Page 5 post on Nov. 22, 2009. Thanks again.

Anônimo disse...

Thank you! Your blog post will be advertised on the DigiFree Digital Scrapbooking Freebie search engine today (look for timestamp: 22 Nov [LA 04:00pm, NY 07:00pm] - 23 Nov [UK 12:00am, OZ 11:00am] ).

@NelCavalcanti disse...

Adooooorei esse kit.
Bjão Glay

Créditos do Topo:

Layout By Glayce Cavalcante
Pack Aquarela Palavrinhas, by Ana Reis
Fonte: Mistral