quinta-feira, 8 de abril de 2010

Novas Aquisições…

Ontem fui ao shopping com minha mãe e 3 primas. Fomos ao cinema, assistir Chico Xavier, mas vou contar como foi em outro post.

Bom, depois do cinema fomos dar uma voltinha pelo shopping, quando deparei com isso:

sandalia2 sandalia1

E lógico que a pessoa não resistiu, né! Comprei as duas e amei!

Apesar do salto alto, são super confortáveis! E olhe que pra eu falar que uma sandália de salto é confortável, é pq é MESMO, viu?

As duas são da Via Marte, da coleção de inverno.

Daqui a pouquinho eu volto com o post sobre o filme.

Beijo!

5 comentários:

Karim Scharf disse...

Amei a roxa!!!! bjs http://karimscharf.blogspot.com

Karim Scharf disse...

Amei a roxa!!!! bjs http://karimscharf.blogspot.com

Karim Scharf disse...

Nossa... vi que meu comentáio entrou duas vezes e comecei a rir.. você deve estar pensando "nossa, ela gostou mesmo da roza' kkkk! beijos

mitia disse...

Amigaaaaaaaaaaaaa!
Que abusadaaaaaaaa! São lindas!!!!!!!!!! A roxa é perfeita! Eu só não tenho estrutura pra usar, o salto é fino demais e minha coluna morre!
Só faltou uma coisa...uma foto do look com as duas. Faz????????? :)
beijocas

Keka disse...

Uau, gamei nas sandálias!

Créditos do Topo:

Layout By Glayce Cavalcante
Pack Aquarela Palavrinhas, by Ana Reis
Fonte: Mistral