domingo, 4 de abril de 2010

Unhas de Hoje…

Finalmente peguei meus esmaltes flúor da Impala que foram comprados há um tempão, e estavam na casa da minha tia. Minha prima q comprou pra mim, só faltou o roxinho… =(

Hoje resolvi usar o amarelo, e adorei! Só não gostei do efeito matte da coleção, acho que esse tipo de cor tem q ter brilho, então coloquei a cobertura brilhante da Avon por cima.

unhas040410

Não ficaram as unhas mais bem pintadas do mundo, mas… =P

Da coleção, o amarelo foi aprovado. Vamos ver as outras cores daqui pra frente. À medida que eu for pintando mostro aqui.

2 comentários:

Keka disse...

Doida, num guento pintar as unhas dessa cor não mas sabe que achei linda nas suas unhas?

Mi Lôra disse...

mazahhhhhhhhhh q eu nao conhecia esse cantoooooo... adoreiiiiiiiiiiii, adorei o armário mulherzinha.... vc me ganhou, hein!!!!! E a Pérola??? q lindaaaaaaaaaaaaaaa.... amiga, amei teu canto.... bju

Créditos do Topo:

Layout By Glayce Cavalcante
Pack Aquarela Palavrinhas, by Ana Reis
Fonte: Mistral